DICAS PARA O VÍDEO APLICATION

|| ||

Oi oi meninas,
Hoje irei postar algumas dicas sobre o vídeo application =)

Bom Camom to tips (dicas)
Você decidiu ser Au Pair ontem? já vai tirando fotos com crianças em festas de aniversário, em shopping, com os filhos dos vizinhos, no ônibus ... rsrs brincadeira gente !    (Só que não).
Na verdade já vai ajuntado todas as fotos possíveis com as crianças que você cuida ou irá cuidar, assim fica mais fácil quando você for montar seu vídeo app.

Gravando o vídeo....
Gente não vai me gravar um vídeo lendo o texto no papel hein... poooorr favorrr ! tente ao máximo ser natural.
..... ta tudo bem você até pode dar umas bizoiadas (nem sei se existe essa palavra), mas enfim no texto de vez em quando assim como eu fiz em algumas partes rsrs, quando eu gravei foi tudo muito rápido ... foi tipo do dia para noite eu tinha que estar com o vídeo pronto... minha orientadora estava me cobrando horrores porque ela ia sair de férias. (então tive que correr).
Não se esqueça de sorrir ... sorrir eternamente quando estiver gravando, assim mostra que você é simpática =) 

Tente ocupar o vídeo com o máximo de informações que você tiver com as crianças... assim fica bem atrativo ;)
Se você ficar falando e falando e falando durante muito tempo, sem colocar as imagens com crianças ou vídeos pode ficar uma coisa meio cansativa =/

Quando você estiver gravando .... evitar usar roupar curta, decote, coisas muito chamativa. (vamos usar o bom senso) ;)

Bom na minha opinião não acho muito legal você colocar música de fundo quando vc esta falando... Por que? 
Porque acredito que fica meio complicado de assimilar a música com o que você fala e dependendo da edição você tem que ficar abaixando e aumentando o volume nas trocas de cenas ... sei lá eu vi vídeos assim e não achei legal!

Tome muito cuidado na hora que você estiver falando, fale com firmeza, postura (passe segurança do que você esta falando), eu também vi alguns vídeos de meninas que falavam bem baixinho e com medo .... mesmo com o meu volume no máximo eu quase não escutei o que a menina falou. Vamos lá acredite em VOCÊ, porque você é CAPAZ ;) Deixe o pensamento negativo para lá e pense positivo !!!!!
" Believe in your Dreams and Never say Never !!! "

Bom essas são minhas dicas para gravar o vídeo... agora vamos ao como fazer ...

Definindo as músicas: Bom as músicas são bem pessoais e cada um tem um estilo, porém eu preferi optar pelas músicas de desenho *_*

Eu escolhi Frozen ... Pq eu fiquei in love com esse filme sZ
Segue algumas opções abaixo

Frozen - For The First Time in Forever (a que eu escolhi)



Frozen - Let It Go


Frozen - Do You Want To Build A Snowman


Phil Collins - On My Way


Peter Pan - You can fly


Tarzan - You'll be in my heart


Tarzan - So of man


Monsters INC - Theme


Toy Story - You've got a friend in me


Você quer usar apenas o áudio do vídeo na sua apresentação? Simples, coloque o link do vídeo do youtube nesse site (http://keepvid.com/) e clica em Download e pronto ;)

Quer quer baixar o vídeo inteiro do youtube, no link do vídeo, por exemplo esse abaixo 
No lugar do YOUTUBE, você digita VOOBYS (isso na própria página do youtube) como abaixo

Você vai ser redirecionada para outra página, clica em download e em seguida vai aparecer essa tela aqui

Você clica em executar e pronto ... vai fazer o download para sua pasta de download ;)


Software para você fazer a edição do vídeo: Bom o meu vídeo não foi eu quem fiz, porque eu até sabia mexer no movie Maker, porém depois que atualizaram aff mudou tudo e eu fiquei meio perdida ... e como eu estava com pressa, meu amigo que fez a edição. 
Ele editou no Adobe Premiere, mas esse é bem complicadinho para editar, ele é mais para profissional da área de edição. 
Mas então por via das dúvidas o que eu conheço por ser simples é o Movie Maker. 

Abaixo, algumas vídeo aulas para mexer no Movie Maker

Como cortar os vídeos 

como cortar os vídeos que você fez

como colocar só o áudio no seu vídeo

diminuir o tamanho do vídeo quando fazer o upload no app
Baixar o programa Any video converter no baixaki

Bom gente ... é isso
Good Luck e muita paciência para fazer o vídeo ;)

Se você quer ver meu vídeo application como ficou, esta nesse post !

By girls, 
Any Question, plis give me a coments ;)

4 comentários:

  1. Djessiiii, ADOREI as dicas...vai me ajudar muito com meu vídeo...
    aixx to pra começar esse meu video há um tempão mas nunca tomo coragem, preguiça sabe hahah
    adorei, quando for fazer o meu com certeza verei suas dicas =)

    Beijao!

    ResponderExcluir
  2. Heuheuhe que bom que vai te ajudar xD
    Eu sei bem como é isso rsrsrs fiquei enrolando 1 mês para entregar meu video app .... ai quando minha orientadora me mandou um e-mail falando que a Aupaircare estava cobrando ela ... e ela ia sair de férias ... vixii tive que fazer de um dia para o outro =(
    Era para o meu ter ficado melhorzinho ... se eu não tivesse gravado das 11 da noite até 1 da manhã ... e levado para o meu amigo editar correndo .. pq ele estava super hiper mega ocupado uahsuahs foi PUNK rs
    mas deu tudo certo u.u

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei suas dicas. E as músicas hehe
    Beijos

    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii Adriane,
    Que bom que gostou =D
    E adorei seu blog ... principalmente as dicas dos sites para listening

    ResponderExcluir