I HAVE MATCH !!!

|| ||



Oiiii meninassss Lindasssss do meu Brasil !!!!
Hoje venho aqui registar que ........








I HAVEEEEEEEEEEE MATCHHHHHHHHHH !!!!!!!!

UHULLL ISSO MESMOOOO !!!! FELIZ FELIZ FELIZ !!!!
Vou para NY, cuidar de 2 girls lindas (1 de um ano e a outra de 4 anos).
Bom vou contar para vocês como que foi .... todo o processo =D
1º Desculpa a demora para postar hehe, é que eu prometi para mim mesmo que eu só iria postar aqui no blog quando eu tivesse o Match *_*

Bom meu ultimo post sobre as famílias foi o de como foi o Skype com a 2º family no meu perfil quem não leu (cliqueaqui).
Vou fazer um resumão aqui com as outras familys...

3º Host Family – Boy 2 yo e Girl 4 yo (Philadelphia, Pennsylvania)  QUASE MATCH
Bom conversei com eles, a mãe sempre foi muito educada nos e-mails!!!
Fizemos o 1º skype no dia das mães, e nesse dia eu tinha decidido que eu iria mudar a forma com que eu fazia os skypes !!! Pensei em fazer o que, utilizar minhas qualidades e algumas coisas que eu sei fazer a meu favor =D
Fiz um cartão a mão que quando abre mostra umas flores em 3D, todo caprichado e pintado desejando a ela Feliz dia das mães !!! Ela adorou ! (detalhe estava ela o marido e as crianças)! Ok, mostrei meu caminhãozinho que foi um projeto da faculdade para o menininho e perguntei se ele gostava de car ou de truck, haha ai blz, fiz uma flor com uma bexiga. (eu já trabalhei com escultura de balões). E perguntei para a menininha se ela gostava de ballons. Eles adoraram ! Gente as crianças eram muito lindassss *_*
Ai trocamos mais alguns e-mails eu pedi as regras da casa e ela me enviou (Cara não acreditei eram muitas regras e ela foi bem direta sabe... tinha até falando para usar quantidades pequenas de papel higiênico OO... oi? Para que colocar isso)... mas emfim marcamos outro skype. No 2º skype o as crianças estavam com eles tbm e eu fiquei meia assim com o tanto de coisa que eu tinha lido nas regras... tive a impressão de que a hosta não estava muito confortável ... e o hosto me fez uma pergunta que eu não entendi, ai eu falei (desculpa eu não entendi), ele repetiu em um tom mais grosso, ai eu disse (desculpa eu não entendi, você poderia escrever plis), ai a host mom tentou explicar mais eu não entendi ... ai ela disse ok e perguntou se eu tinha lido as regras ... eu disse que NÃO pq eu tinha feito um trabalho da facul no dia anterior o dia todo, mas que eu iria ler com mais calma no dia seguinte. ok finalizamos o skype. (detalhe, foi o skype mais rápido da minha vida! Durou só 15 minutos). Ai blz mandei um e-mail agradecendo no outro dia, e perguntei mais algumas coisas no e-mail e até hoje eles não me responderam e (coloquei nas mãos de Deus, porque eu estava conversando com eles e com a de NY ao mesmo tempo). Obs: antes de acontecer o 2º skype com essa family eu já estava super triste porque eu dei o meu melhor no 1º skype com eles e eu já estava cansada e saturada de fazer skypes que fiz alguns com outras (descrevo abaixo) enquanto conversava com essa rsrs.

4º Host family –  Boy 6 meses e  Boy 2 yo (Los Angeles – California)
Gente essa family não tinha nehuma foto no perfil deles =** fiquei tão curiosa para ver quem era eles vai que seja alguma celebridade kkkkkk, brincadeira.
Mas como eu não sou boba nem nada la vai eu pesquisar os nomes do facebook e Tcharamm, não, não era nenhuma celebridade.. mas eram eles mesmos que estavam no meu perfi (pelo nome e pelo que eu vi das kids). Eles eram chineses ou japoneses não sei (nada contra até porque meu noivo é japa) mestiço na verdade ... mas tudo bem . vi as fotos e eles me pareciam ser uma família bem radical rsrs tipo que gosta de praticar esportes radicais... (minha cara)! só que fiquei meia assim por que sabem como é neh, eles são meio frios e desconfiam de tudo =/
Marcamos um skype, ela foi super simpática no skype, e eu que vacilei na hora que me perguntou ... quais brincadeiras você faria com uma criança de 2 anos ?
Eu respondi tudo... tudo nada eu não respondi nada =/ 
Quem disse que eu lembrava os nomes de brinquedos ou brincadeiras em inglês kkkkkk me fufu... então eu falei um momento plis que eu vou traduzir ... ai coloquei no google tradutor e na hora não vinha nada na minha mente de brinquedos ... ai eu coloquei kite, car (pipa, carro) kkkk nossa que anta. rsrs mas blz valeu a experiência !!! (more preparação para os próximos...)

5º Host Family –  Boy 1 yo  – (Pittsburgh, Pennsylvania)
Essa family foi correria hahaha, a host mom queria falar comigo e eu não respondi na hora porque no trampo estava corrido, e como ela tinha me perguntado no e-mail para eu me falar mais sobre a minha vida. Eu deixei para responder em casa, pois assim respondia com mais detalhes e com mais calma =D
Ai a Aghata (uma fofa), me deixou um recado no face dizendo que a familia dela estava interessada em mim. (eu já tinha ela no face).
Ai eu expliquei pra ela e tudo mais ... ai blz
Quando eu cheguei da faculdade em casa e ia responder o e-mail para a host mom, mandei uma msg para a Aghata avisando, e ela me disse ahh se quiser fazer o skype agora ... estamos em frente ao PC OO ... poxa naum tinha preparado nada hahaha. Mas vamos lá !!!
Fiz o skype com elas, ela me fez algumas perguntas eu respondi, e ela me perguntou se eu tinha namorado =S (gente eu sou noiva ta, com data de termino programado acredito eu) pq não vai rolar ficar 2 anos longe de uma pessoa e ainda mais referente a minha história (que não confio muito no meu atual, tenhos meus motivos, mas não vou expor aqui =S acho chato isso). Mas enfim disse que Não tinha namorado e que eu tinha terminado a pouco tempo. SOHQNAUM... e no outro dia ela me mandou um e-mail para eu detalhar mais sobre o meu termino ... pq ela estava com medo de tipo de eu ficar com muita homesick e tals e que eu era uma swite girl (uma doce garota) hehe =D, ai conversei com a Aghata, expliquei minha situação, disse que eu estava junto mas que iriamos terminar e tals ... ai mandei o e-mail para hosta, fiquei esperando e nada aconteceu =**

6º Host Family – Girl 1 yo e Girl 4 yo (Pelham Manor, New York) – MATCH !!!
Quando essa family entrou no meu perfil eu vi as fotos fiquei inlove com as meninas, ai blz li o perfil deles e não querendo julgar mas... (julguei, e na minha cabeça pensei puts essa família não é para mim), eles são super da alta sociedade sabe tipo casarão mesmo, e eles falaram que sempre tem encontros e que a família de ambas as partes são da alta sociedade e tals, não com essas palavras especificamente, é que eu não me recordo as mesmas palavras ai blz fui ver no google maps a região (que eu sempre olho todas, normal) para ver se é um lugar deserto ou não. E quando vi onde eles moravam OO não vou nem comentar (ai que eu pensei puts essa família não é para mim mesmo !!! (pela experiência que eu tenho.. geralmente as pessoas da alta sociedade assim meio que esnobam as outras pessoas e concerteza eu iria ser empregada (eu pensei) porque na minha cabeça a maioria das pessoas que são da “ALTA” acham que dinheiro compra tudo !!!... ai eu pensei comigo puts to fora.... acho que eu nem vou tentar o skype.
Mas como ela tbm foi super educada no e-mail, resolvi marcar o skype e marquei...
Cara no 1º skype ela foi muitoo simpática, deixou as meninas falarem comigo ... gente a de 4 é um amor sZ ela disse que a menina era bem friendly hahaha ai ela me perguntou as coisas, teve coisa que eu não entendi, ela foi super de boa, super compreensiva comigo ... a todo momento mostrou preocupação comigo .. em perguntando o que eu gostava de fazer ... se eu fosse para lá o que eles poderiam fazer para eu me sentir a vontade .. como se eu estivesse em casa e tals ... gente sério o skype foi amor a primeira vista hahaha foi o primeiro 2º skype que rolou o tal do feeling (até o momento eu achava que tinha rolado com a family de Philli que eu quase fechei o match. Até eu ter o skype com essa e descobrir o feeling de verdade hahaha (VAI JENNIFER COSPE PRA CIMA QUE CAIU BEM NA SUA TESTA) KKKK fui julgar ta vendo, não é nada daquilo que eu pensava, graças a Deus =D
Marcamos o 2º skype ai falei com o Hosto, ele super sério sabe, mas acho que ele é uma boa pessoa, falei de novo com as meninas, que a de 4 queria falar comigo ... ai falei com a hosta de novo .. foi uma doideira ... ai blz depois disso mandei mais alguns e-mails fazendo algumas perguntas... ela me mandou tbm, e me mandou as regras da casa (gente ela foi muito fofa nas regras sério a todo momento pensando em mim), falando que iria me ensinar tudo, que iria me ajudar a abrir conta no banco, a tirar a drive license que eu podia tomar café com as crianças, (ao contrário da family de Philli, que eu teria que tomar antes), que eles queriam que eu jantasse com eles e que se eu quisesse colocar fotos no quarto para lembrar da família tudo bem e mais um monte de coisas (concordei com todas as regras, pelo menos foi bem melhor do que as regras que a family de Phili tinha me mandado) haha... eu respondi o e-mail falando que eu concordava com as regras e ela me manda um e-mail com a seguinte mensagem: “ Realmente gostamos muito de conversar com você, se tiver alguma dúvida por favor nos pergunte e se não concordar com algo das regras nos informe que verificamos juntas qual a melhor forma.
E falou à I would love for you to be our au pair. Do you agree? If so I will formally request a matchon the system.
I meu Deus ... essa hora eu quase cai a cadeira (no serviço) !!!!!!
Ai eu respondi .. sim claro =DDDDD feliz da vida porque eu encontrei uma família que realmente se importa comigo !!!!!


7º Host Family – 2 gilrs e 2 boys na faixa (2 a 9 anos) – Farmington Hills – Michigan.
Essa family e a próxima entrou no meu perfil uns 3 dias antes de eu ter o Match....quem me mandou o e-mail não foi nem a host mom, foi uma secretária da diretora que cuida de alguma coisa lá de Michigan, ela disse isso no e-mail e me mandou embutido 41 perguntas para eu responder Oo ... nossa quando eu vi aquilo fiquei até triste kkkkk quantas perguntas cara... enrolei um dia para responder e enviei, mas ela foi muito simpática e queria marcar um skype comigo ai eu enrolei para responder um pouco e tive o match ai mandei um e-mail para ela falando:
 Hi _____,
I would like to talk to you!
But I'm sorry I'm negotiating with another family and would not be fair to skype with you.
I'm sorry.
 I hope you can find an excellent Au Pair for your family.”
Sempre educada claro.
Ai ela me respondeu, congratulations, você terá um excellente ano aqui, ai me perguntou quanto tempo eu conversei com a família para ter o match, e eu respondi, falando que foi uma semana (que foi a family de NY, demorou 1 semana entre o 1º email e o match).
Ai ela agradeceu.


8º Host Family – 2 gilrs e 2 boys na faixa (2 a 9 anos) também – (Southport, Connecticut)
Ahh quando eu vi essa family, já logo lembrei da Bia *_* que esta láh rsrs
Gente não tive tempo de falar com essa família, mas eles estavam loucos querendo falar comigo me mandou vários emails, todos os dias, ai até a agente da APC lá do usa me mandou um e-mail dizendo que eles queriam falar comigo e se eu tinha recebido o e-mail... enfim nesse dia que a agente me mandou o email, foi o dia do meu MATCH haha, ai eu respondi ela com a maior educação falando que eu já estava quase fechando com outra família e que seria injusto fazer o skype com eles. Mas que eu desejava sorte e que eles conseguissem uma ótima Au Pair.

Bom gente essa foi a minha história do MATCH hehe, estou muito feliz e muito anciosa com o termino da faculdade apresentação do Tcc e tals. Estou muito triste pq eu não vou poder participar da cerimônia (que veste a beca e pega o canudo) =** queria muito poder fazer mas não vai rolar =/

Agora é me preparar para as outras coisas hehe.
E óh, eu sei que eu ainda estou devendo o post do 1º e-mail para a family e agora é certeza que ele vai ser o próximo post ;) assim já aproveito e coloco algumas dicas durante a entrevista e tals, baseadas nas minhas experiências ok.


Beijoss 

13 comentários:

  1. Adorei muito sucesso, vou adorar acompanhar sua trajetoria rsrs bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns....
    E não que que depois da primeira família as outras apareceram....
    To muito feliz por ti viu...
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Parabens Jenn... vc vai morar meia horinha de mim!!! a regiao de Westchester é the best vc sera mto feliz por aqui! Bjokas boa sorte com o VISA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Gi que legal que eu estarei perto de você *_*
      Podemos marcar para tomar um cafézinho e papear uahsu
      Obrigada Gi!

      Excluir
  4. Aiiiin não acredito, parabeeeeens, muito feliz por ti guria!!! Ei viaja quando? Vou morar pertinho de NY *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !!! Sério que vc vai estar perto de mim tbm *_* Ehhh vamos marcar algo... vou para Pelham Manor e você ?

      Excluir
    2. Vou morar em Guilford - Connecticut, uma hora e meia mais ou menos de NY. Que dia é seu embarque? Vamos marcar de se encontrar com certeza!! Boa sorte pra nós com o visa hahaha

      Excluir
    3. Ebaaaaa pertinho *_*
      Embarco dia 19/07 e você ???
      Você vai tirar seu visa em SP? (se for lá poderiamos marcar de ir juntas no consul) =)
      me passa o link do seu face para eu te add assim não perdemos o contato *_*
      Bjokas

      Excluir
  5. Jennifeeeer!! Tô Super feliz por vc flor!! Finalmente este post saiu, ficou bem longo já q vc ficou sem postar sobre as outras famílias, mas isso não importa. Importa q vc teve o match com uma família q parece incrível e com certeza terá um ano maravilhoso. Aguardo noticias ;) Bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ehhh Obrigada Paloma *_*
      Parabéns pelo seu Visa !!!!!
      Teremos um ano maravilhoso ... Rumo ao Usaaaa ehhhh !!!
      =D

      Excluir
  6. Oiee... Uhuuull... que legal!!! Parabéns!
    Deus sabe o que faz...
    Desejo um ano de au pair maravilhoso pra ti! :D
    Beijinhos!

    ResponderExcluir