FEED BACK 1º FAMILY

|| ||

Oii meninas, tudo bem com vcs ? ? ? ?
Vim contar para ocêis o que aconteceu depois que a 1º family entrou no meu perfil *_*
Bom, eles me mandaram o 1º e-mail super fofinhos, se apresentando, contando um pouco do que as crianças gostam de fazer (eram 2 boys), e a anta aguda aqui (rsrs), respondeu o e-mail primeiro agradecendo o contato, falei que as crianças são muito lindas e fofas e emendei fazendo perguntas das kids, o que eles gostavam de comer, se tinham alergia a algum alimento ou medicamento e também que antes de eu escolher a minha profissão eu sempre cuidei de crianças ou seja (5 anos atrás) “que é verdade” porém eu entrei em contradição bonito com o aplication! (cabeçuda mano, até agora eu não acredito que eu falei isso), disse que eu tinha apenas os finais de semana livre para fazer skype por conta da faculdade e do serviço (Fala sério ... ohhh falta de interesse o meu hein, SOHQNAUM) .... emfim ... caguei no pau bonito =X , Isso que foi o meu 1º e-mail.
Fui muito direta e reta ao ponto rsrsrs, mas beleza... é a 1º família, os erros acontecem, (é o famoso ditado neh), Errando é que se aprende!
Mas poxa, eu não fazia idéia do que mandar no 1º e-mail, eu pesquisei em vários blogs e talz e a maioria que eu vi as meninas falam de começar as conversas e/ou e-mails fazendo perguntas sobre as kids, e foi o que eu fiz!!!
Eu sei que não tem uma fórmula mágica, e que os e-mails e conversas tem variação de família para família e de aupair para aupair... Mas enfim.
O que aconteceu... a família respondeu o meu e-mail falando que só iria responder as minhas perguntas quando fizéssemos skype..
Ok,
Eu mandei outro e-mail para eles um dia depois perguntando qual era o melhor dia para marcar um skype, e eles me responderam falando que todos estavam gripados e que quando estivessem melhor voltariam a falar comigo!
Que produção?!?! Sério...
Fiquei sem entender... Na verdade entendi tudo... Mas enfim
Eles saíram do meu perfil =**
Bom vamos vivendo la vida louca de aupair!!! 
Tenho mais novidades, mas vai ficar para o próximo post.
;)


2 comentários:

  1. Oi jennifer!!
    Deve ser super legal essa etapa de falar com as families!!! Hahaha!
    Mas que estranha essa host family... achei nada a ver eles fazerem isso!!!
    Mas com certeza vai aparecer uma host perfeita pra vc!!
    Beijinhos! :D

    ResponderExcluir
  2. Oiii,
    Nossa nem me fale =X é muito bacana e assustador ao mesmo tempo =**
    Nossa essa family foi vacilo meu tbm rsrs, mas tbm a 1º , não tinha experiência nehuma ... sabe como é neh rs

    ResponderExcluir