MEU VÍDEO APPLICATION

|| ||

Oi oi Girls,
É com muito amor no coração que venho aqui fazer esse post hoje !!!! Pois o caminhar das coisas estão andando dentro dos conformes uahsuahsuash

Seguinte...
Notícia hiper mega legal !!!!
    Consegui ir para o 9° semestre da faculdade... uhulllllllll aeeeeeeeeee então tudo indica que se Deus quiser e permitir em Julho de 2015 (quando eu acabar a facul) estarei embarcando.
Depois de tanta correria, e vai aqui e vai ali ... e vai fazer prova para eliminar matéria, e vai conversar com o coordenador para recorrigir a prova ...enfim deu tudo certo graças a Deus !!! e hoje venho aqui compartilhar com vcs meu vídeo application =)

    Bom se não fosse pela chamada da minha orientadora eu tinha enrolado mais um pouquinho para fazer o vídeo, pois eu queria colher bastante material, pois roubaram meu cel mês passado e eu tinha perdido alguns arquivos =** !!! mas blz

   Comecei vendo bastante vídeo application no youtube para poder me basear em como eu iria fazer ... vi uns vídeos excelentes e uns não tão bons assim...

   Fui fazer a edição no Movie Maker porém não ficou muito bom =/ então eu recorri ao meu Best amigo Visky para me ajudar! (ele trabalhou na Tv de guarulhos e fazia edição de programas). uffa Obrigada pelego sZ

   Na parte da música foi uma dúvida cruel ... pois tem muitas músicas legais, mas eu preferi a (For the First Time in Forever) do filme Frozen. Acho que ficou legal e bem dinâmico !!! Queria ter colocado mais coisas ... mas eu amigo disse que iria ficar muita informação e muito poluído... então ele me ajudou a fazer uma coisa simples e dinâmica, e eu AMEI !!!!

   Bom não reparem nos meus erros de inglês aushaush pq eu não tive tempo de pedir para alguém Expert revisar ... e como eu estou com muita pressa de entregar, pois minha orientadora esta me cobrando ... ficou assim mesmo.

Prometo que depois posto o making off com os meu erros =X

Irei entregar o vídeo amanhã  na agência, mas já estou compartilhando com vcs !!!
Espero que gostem ... e se tiver alguma dúvida ou sugestão postem nos comentários !!!


Agradeço de SZ a todas as pessoas que me ajudaram a concluir essa parte do meu sonho, pois se não fosse vcs eu não teria conseguido !!!!
Beijinhos ....
=)

     Versão youtube (a qualidade esta melhor)




   Versão original (a qualidade não esta tão boa por conta do próprio driver do blog) porém se você visualizar ele pequeno a qualidade fica um pouquinho melhor)








13 comentários:

  1. Oiii Djessy.
    Adooorei seu vídeo, ficou muito bom.
    Muitas atividades e muitas crianças, aparentemente é disso que as HF gostam. rsss Boa sorte nessa fase. Beijããão! ;)

    ResponderExcluir
  2. Oii Djessy, adorei seu video, ficou bem dinamico e criativo =) parabenss..
    to com medo de faer o meu rsrs espero que eu consiga...
    bom, ja estou te seguindo, beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mayara, que bom que gostou =)
      eu tbm fiquei com muito medo de fazer o meu rsrs e confesso que com muita vergonha tbm de falar sozinha em frente a uma câmera.. eu parecia um robo rsrs

      Excluir
  3. uma gracinha... as fotos no meio das suas falas ilustraram bastante!! e ameiiiiii a musica de abertura q vc escolheu do filme Frozen - for the first time in forever..... =))) #amo Bom, notei alguns errinhos de gramatica e outros de pronuncia.. mas quem nao tem, neh? deu super para entender tudo o q quis passar! Parabens!!! e boa sorte =] Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Giiii *_*
      nhaimm nem me fali ... eu tive que entregar o vídeo tipo de um dia para o outro e tive que correr para fazer ... não deu nem tempo para eu pedir para alguém Expert no inglês me corrigir =**
      mas blz .... faz parte hehe

      Excluir
  4. Obrigado Pâmela
    sigo seu blog ... e adorei seu video app tbm *_*
    bjitos
    Forçaaa para nóssss uhull
    xD

    ResponderExcluir
  5. Ótimo vídeo! Adorei!Parabéns :)
    Beijinhos
    Nath,
    www.brazucaupair.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Como já te falei, arrasou no vídeo :)

    ResponderExcluir
  7. Heey Djessy,
    Adorei o seu vídeo, ficou bem legal mesmo, boa sorte pra nós né. Pelo menos vc já esta online né rs.. Eu ainda não :/
    Beijoo

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Letícia,
    Muitaaa ... muitaaa boa sorte para nós *_*

    ResponderExcluir