2º HOST FAMILY NO PERFIL

|| ||

Ta legal gente...eu não aguentei me segurar e vou contar a novidade para vocês =)
Entrou uma 2º família no meu perfil Ehhhh eles são de Minnesota, particularmente eu não conheço muito bem esse lugar, mas me parece ser bem bacana.
O pequeno problema, mas bem pequeno rsrs é que são 4 Kids (girl 5 yo, boy 2yo e + 2 baby twin que vão nascer) e + 1 dog sZ, as kids são muito fofas (mas acho que a quantidade para minha pessoa é muito grande =X
Fiquei in love com eles, e os hosts me parece ser bem amorosos com seus filhos, só que no 1º email que eles me mandaram já foram direto ao assunto ... perguntando minhas disponibilidades de horários já para marcar um skype.
E por enquanto foram um total de 4 e-mails + o 1º skype que será hoje de noite (quando eu chegar da facul) !!!
Agora pense na correria da pessoa aqui... é auditoria na empresa + semana de prova na facul + feriados que não existem ... só serve para fazer a @#$% do Tcc =** enfim ... Cara ta osso !!!
Como diz os meninos do meu setor “Bicho vai melhorar” esta acabando, falta pouco! (Uffa ainda bem neh) =/
Mas então meninas depois que rolar o Temido Skype, e eu estou me tremendo, pq não sei o que eu vou perguntar, ou o que eles irão me perguntar, não sei se eu vou entender ou até mesmo conseguir falar alguma coisa kkkk (Ta complicado)... Mas bora perder o medo de skype e iniciar a temida conversa com a família.
Enfim, no próximo post irei contar como foi, e quais foram as perguntas que eu fiz e/ou que eles me fizeram... e uma super dica do que mandar no 1º e-mail para a Host family que inclusive foi a Lindíssima da Natalia Marangoni, o Blog dela é o (Viva la vida Au pair) para quem quiser fazer uma visitinha o link esta aqui à http://vivalaaupairextraordinaire.blogspot.com.br/
Cara o blog dela tem muitas informações, que podem ajudar!!! na verdade todos os blogs tem bastante informações ... e eu sigo todos e adoro todos hahaha (da May, da Pam, da Ariane, Lilla, da Jéh, da Gi, ... cara são muitos rsrs) e todos são lindos e ótimos ... mas como bati o maior papo no face com a Nati então por isso estou citando ela aqui e é claro dando os méritos da dica do 1º e-mail para a host family a ela.
Lembrando que será meu próximo post...

Aguardem os próximos capítulos...

xOxO !

7 comentários:

  1. Yeyyyy...
    Quando a primeira aparece as outras saem do esconderijo, kkkk na minha opinião... To torcendo por vc viu...
    So agora que vi o que tinha acontecido com a 1 família, enfim... Não te preocupa não o melhor esta por vir.. Deus sempre tem o melhor para nós... Confia viu...
    Beijossss...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Né naum Ariane... Parece que elas saem do fundo do baú rsrs ... Super obrigado Ari, tbm torço por Ti na sua nova family *_*
    Amem e eu confio Sz

    ResponderExcluir
  4. Oiee...
    Boa sorte flor... Imagino a correria q deve estar!! E mais a ansiedade né?! Mas vai dar tudo certo!!! :D
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu e como esta corrido viu e a ansiedade para acabar tudo nem se fale =X
      Mas "vai melhorar" se Deus quiser =D
      Obrigada
      Beijos

      Excluir
  5. Oieeeee kkkkkkkkk que linda muito obrigada Jenni, uma mão lava a outra né?
    Sobre essa familia meu Deus twins e recém nascido correndo para as colinas kkkkkkk, se não tivesse mais dois tudo bem rsrsr.
    Enfim desejo toda a sorte pra ti encontrar uma família bem linda.
    XOXO!

    ResponderExcluir