Por que, Por que e Por que?

|| ||

Por que, Por que e Por que ....
Por que quando estamos em uma nova etapa ficamos tão aflitas e ansiosas?
Por que às vezes temos medo e ao mesmo tempo valentia? 
Porque ficamos tristes e ao mesmo tempo ficamos felizes?
Por que temos sensações tão intensas?
Por que ao mesmo tempo em que sentimos segurança também sentimos insegurança?
Por que queremos abraçar o mundo de uma única vez, e ao mesmo tempo queremos abandona-lo?
Por que pode dar tudo errado, mas ao mesmo tempo pode dar tudo certo?
Por que queremos tudo e não queremos nada?

Cara são tantos Por quês, que nem eu sei o por que estou escrevendo isso kkk
 Só sei de uma coisa ....
Entrou mais 2 famílias no meu perfil, já marcamos skype 1 eu estou in love e a outra não sei, mas só posso dar o meu parecer depois do skype !!!
Bom, em breve venho contar para vocês como foi.
E com relação a family passada (de 4 kids) saíram do meu prefil, não queria dizer isso mas graças a Deus =X

Preciso acordar, porque atualmente, every day estou vivendo no mundo da lua º
Só pensando nessas familys, em como que vai ser, o que eu vou fazer, como vai ser meu relacionamento com eles (espero que ótimo), quais os lugares que irei conhecer, as pessoas que irei conhecer (amigos, amigas) enfim ...


Só vim desabafar um pouquinho, porque esse sentimento esta me sufocando =S
Se alguém estiver assim tbm plis compartilha comigo       *_*

XoxO !

2 comentários:

  1. Oii Jennifer, sou futura au pair também, e acabei encontrando seu blog e estou amando, achei que essa aflição, ansiedade só estava acontecendo comigo hahahaha fiquei online ontem só, e to tentando manter a calma até entrar alguém no meu perfil... Quando você pretende ir?

    Se quiser da uma passada no meu blog também (http://luizasoquerviajar.blogspot.com.br? , vou acompanhar o seu, e boa sorte guria, logo logo a família perfeita vai aparecer!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oii Luiza Portella, obrigada pela visita =) já estou te seguindo haha para acompanhar-te tbm =D
    Então eu pretendo ir em Julho *_* no mais tarda começo de agosto.
    Menina nem me fale viu, essa vida auperiana não é fácil, mexe muito com os nossos sentimentos e emoções rsrs
    Eu vi no seu blog e eu vi que vc tbm pretende ir em Julho, vc quer ir no começo ou no Final de julho ? ? ? somos da mesma agência, seria legal se conseguimos ir juntas *_*
    e Ahhhh prepara o coração, porque quando a 1º family entrar tu vai ver a emoção que é !!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir