CARÁCTER

|| ||

Paraaaaaaaaaaaaaa tudooooooooooooooooooo !!!!!!!
Ta legal, hoje vim aqui falar um pouco sobre a minha pessoa, meu carácter e as minhas opiniões =S
To ficando doida uashuahs... sei lá deu vontade ... na verdade quando eu iniciei esse blog foi para falar sobre todos os acontecimentos da minha vida durante as etapas do programa AUPAIR ... (seja coisas boas e coisas não tão boas assim) ! E hoje me deu vontade de falar sobre o meu carácter =D
Bom primeiramente vou contar uma novidade que não é tão novidade assim ... 
ESTOU TRABALHANDO !!!! (EHHHHHBAAA) e eu estou AMANDO viu gente... o pessoal é muito gente boa !!! Sou a única menina do setor ... mas nem me importo e para falar a verdade eu até prefiro ! Porque os meninos são muito firmeza e agente zoa do mesmo jeito =D, não sei se eu eu havia contado em posts anteriores ... mas acho que não, eu sai da empresa anterior que eu estava (Graças a Deus) outro dia eu conto o porque desse (Graças a Deus) se não o post vai ficar gigante ... mas resumindo, sai dessa empresa, fiquei 6 meses em casa recebendo o seguro desemprego e no meu ultimo mês de seguro um colega meu da facul me indicou na empresa que ele trabalha. Bom como todos já sabem eu estudo engenharia e trabalho na área de engenharia (fato), e o que acontece é o seguinte... eu Jennifer antigamente quando eu não estudava, tinha muita facilidade de fazer amizade com meninas e tenho até hoje porém (depende da menina), mas o meu forte mesmo desde que eu comecei a estudar engenharia e trabalhar com isso .... tenho mais facilidade para fazer amizade com os meninos ... pois é minha gente com os meninos !!! não sei porque, talvez por eu não me importar muito com essas coisas do que esta na moda ou não ... ou sei lá de ter que fazer a unha todos os finais de semana, ou até mesmo ter que participar de um grupinho de fofoca, conversar sobre cor de cabelo ou cor de esmalte ... (Não mesmo... estou fora de tudo isso) ! não curto muito essas coisas ! mas calma não é que tbm eu sou descuidada não é isso ..Eu me cuido mas não sou tão doida com relação a essas coisas ... é meu jeito ... eu fui criada assim =S
Quando eu era pequena, e que eu morava com a minha mãe, morava em um lugar meio que sem vizinhos e eu não tinha crianças para brincar ... eu sempre brincava de casinha com os amiguinhos imaginários ... e com 8 anos aproximadamente eu decidi fugir para a casa do meu pai (claro que ele me influenciou um pouco), ele falava : Ahh se você for morar com o pai, o pai compra aquele brinquedo que vc tanto quer ... e tals ... e criança você sabe como é né !!!
Foi ai que decidi ir morar com ele, e quando foi o primeiro final de semana quando vi aquela rua cheia de crianças , com bicicletas, patins, bola ... eu fiquei fascinada *_*  tão fascinada que eu não saia da rua kkkk sério mesmo ... fui criada praticamente como um menininho aushuahs, eu sou a primeira filha mulher do meu pai, pois é ele só teve meu irmão que na época tinha uns 17 anos. 
Meu pai comprava calça de moletom, camiseta de menino e boné ... olha eu era gatinha hein kkkk só que não !!! Sempre fui de brincar descalça e chegar em casa com o pé todo preto, ralado .. toda suja parecendo uma mulamba uahsuahs... eu lembro que eu chutava garrafa com os meninos, brincava de esconde esconde, e ainda corria atrás de pipa (isso quando eu não arrumava briga com os meninos) kkkk pois é brigava mesmo não deixava ninguém tirar uma comigo só pq eu era menina e a mais fraquinha rs .
e o tempo passou e eu comecei a andar mais com as meninas e não me arrependo não. É legal, porém aquelas que combinam com suas idéias e com o mesmo modo de pensar ! vou dar um exemplo, imagina uma roqueira doida andando com uma patricinha é meio difícil né ... pois é !
E eu não julgo ninguém e nunca julguei ... sempre me dei bem com todas ... me lembro que teve uma época eu era do grupinho das roqueiras... outro tempo eu fui do grupo das clubers, depois do grupinho do hip hop, do grupo das dondoca, kkkk já fui de vários grupinhos e tenho amizade até hoje com pessoas desses grupos!
Mas o meu forte mesmo hoje em dia é estudar, ler um livro, assistir filmes, seriados (amo seriado), andar de bicicleta, patins, skate, surfar, tomar um sorvete, comer comida japonesa (AMO D+) e ir para balada de vez em quando para não cair no tédio ! se vc curte essas coisas (Fechou comigo) kkk !
Se vc é daquelas que curte apostar a quantidade de boys que pega na balada, ou de furar os zóio da amiga, ou falar mau da amiga (sinto muito mas não Fecha comigo) =P
Porém hoje penso de uma maneira diferente ! Acredito que estou mais amadurecida e com a minha opinião formada !
Não faço mais a vontade das pessoas só para agradar as pessoas, Hoje eu não sou aquela que as pessoas queriam que eu fosse ! Hoje eu digo que eu sou EU mesma e quem quiser e quem gostar bem quem não gostar amem ! 
Sou muito justa e não gosto de coisas erradas ! sou muito grata pelas minhas conquistas !!! (Mas cada uma foi merecida) foi conquistada de degrau por degrau ... eu Nunca me sujei para conseguir algo, eu nunca prejudiquei ninguém para conseguir algo e nem nunca vou fazer isso! por que eu acredito que tudo que agente faz aqui nesse mundo, agende colhe aqui mesmo! 
Então eu procuro sempre colher coisas boas como: amor (eu procuro dar o meu melhor o meu máximo, se for para amar amo verdadeiramente), amizade se você tiver uma amizade comigo, pode crer que eu sempre serei verdadeira, mesmo que eu tenha que dar a pior noticia para você eu irei te dar, porque a minha amizade não é só amizade, é lealdade, é parceria), Humildade (eu não sou do tipo de pessoa que quando sobe um degrau esnoba os que estão abaixo... pelo contrário eu dou a mão para quem esta abaixo e ajudo a subir, não tenho problema nenhum em ajudar quem precisa), Paz (não gosto de brigas, procuro sempre apartar as brigas que eu vejo e dar conselhos sei lá, a briga não é o melhor caminho para se decidir as coisas !!! Somos todos humanos e temos que ter educação, conversar é a melhor saída), Respeito (Acredito que respeito é tudo, temos que saber respeitar o próximo, seja ele quem for, ou qual raça for, ou qual ideologia for ... enfim temos que saber respeitar e entender a opinião do próximo, entender o modo como ele pensa), E o principal é Gratidão (É você ser grata pelas suas conquistas, ser grata pelos objetivos alcançados, pelos acontecimentos bons ou ruins que seja, tudo nessa vida tem um porque, as vezes pode ser ruim agora, mas lá na frente pode ser melhor ainda do que você imaginava, GERALMENTE nós pedimos, pedimos e pedimos ... mas esquecemos de agradecer a Deus) !!!
Mas voltando ao assunto... as vezes fico triste com uma coisa as vezes vejo pessoas SENDO o que não é só para agradar o outro sabe ... e isso não é nada legal ... nós somos livres todo ser humano é livre e não pode querer tomar posse do outro só porque namora, ou é casado sei lá ... isso entra na parte do respeito, de respeitar a pessoa como ela é, e não como vc quer que ela seja ! 
SOMOS TODOS LIVRES !!!
Mas lembre-se que todos somos imperfeitos e também cometemos erros !!! O único perfeito é Deus !!!

Mas é claro que esse livre que eu quero dizer não é por exemplo ... Ah eu sou livre tenho um namorado e vou trair ele !!! ou sei lá vou para balada com as amigas mesmo que eu esteja namorando !
Não é isso que eu quis dizer !!!
Eu digo Livre no nosso modo de pensar, agir e ser mas sempre respeitando a nossa posição! o lugar que estamos na nossa vida ! Para não machucarmos ninguém que esta ao nosso redor... 
Eu por exemplo, sou noiva atualmente, mas no inicio do meu relacionamento eu era muito ciumenta, muito insegura de mim mesmo e morria de medo de perder meu namorado para qualquer outra menina !!! 
E com o passar do tempo, vamos quebrando a cara e aprendendo muitas coisas. E eu aprendi viu .. e como aprendo tanto que hoje por exemplo já não sou tão fissurada nessas coisas !!! Acho que sou meia anormal kkkk eu até falo para o meu noivo ... Mew vc quer me trair ... me traia porém não deixa eu ver e nem saber só isso ! Dou toda a liberdade do mundo para ele fazer o que bem entender ... e não sou daquelas que fica ligando ou mandando msg... pelo contrário nem fazer isso eu faço .. haha perguntem pra ele se quiserem !
Ele que me liga uma vez por dia ou manda msg ... eu já nem ligo mais para isso ! Porque eu acredito nessa questão da Liberdade, do respeito e de confiança !
Se ele me trair ok, eu não vou surtar por causa disso, não tem problema a mentira tem perna curta e eu tenho certeza que se ele fez isso comigo, ele irá colher isso também !!! (Não comigo claro que não porque eu não sou de ficar pagando na mesma moeda), mas eu acredito que o universo fará com que aconteça isso de uma outra forma ... entendi o que eu quero dizer !
Bom só queria desabafar um pouco e falar que se eu tenho um amigo e uma amiga, que minha amiga fique tranquila que eu jamais irei furar seus olhos ou fazer algo para prejudicar o sei relacionamento !!!
Minha maneira de pensar ?!?!?! Eu nunca faço para os outros aquilo que eu não quero que façam pra mim! Acho que isso já diz tudo né...
Sou tão certa disso que houve uma vez que eu estava na balada (eu era solteira), e um menino veio me beijar, e ele era bonito... a primeira coisa que eu fiz foi olhar no dedo dele kkk para ver se tinha aliança...e pior que tinha ! Qual foi a minha atitude ... Dei um fora no cara! pois é e ainda dei uma lição de moral falei meu vc ia gostar se sua namorada fizesse isso que vc esta fazendo ! vc iria gostar de ser corno !!! Então pronto não vou ficar com vc ! Eu não faço para os outros o que eu não quero que façam comigo !
Careta eu né .. não não acho ! Eu só penso no próximo só isso !
Bom por hoje é só .... estou até me sentindo mais leve uahsuahs 
Bjus e muita luz para vcs !







8 comentários:

  1. Oiii Djessy, tudo bem?
    Que chique, mudou o nome para Engenheira hauahu só pra quem pode u.u
    Então, li seu texto TODINHO e me identifiquei em muitas coisas, muitas mesmo. Sou como vc, penso da mesma forma, não faço com os outros o que não gostaria que fizessem comigo, ja me aconteceu uma situação parecida tambem, só que nao era na balada. O rapaz conversava comigo, me chamava pra sair só que tinha namorada, e eu falei: acho que sua namorada não ia gostar nada de saber que você anda chamando meninas pra sair. Acho que isso se chama respeito, o que muitas pessoas não tem. Gostei de saber um pouco mais sobre vc, e nos daríamos bem como amigas heheh

    Beijao!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii May,
    Obrigada pela visita *_*
    Eu mudei o nome para diferenciar um pouco rsrs
    Que bom que tu se identificou =DDD Fiquei super feliz em saber que as idéias se batem !!!
    O Mundo esta tão tão carente de Paz e Amor que é difícil encontrar pessoas que também pensam assim (Mas não é impossível) rs
    Eu super torço para quando tivermos o famoso MATCH com alguma família ... tenhamos a oportunidade de nos conhecer, ser amigas, sei láh =D
    Seria Massa ;)
    Beijitos

    ResponderExcluir
  3. q post gigante!!! adorei o novo nome! Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Amiga primeiro parabéns por estar trabalhando.
    Olha você não é "descuidada" só por não gostar de fazer as unhas sempre etc. Não fique se rotulando, cada um é como quiser ser e todos tem que respeitar!! :DD
    E na relação de amizade com meninos eu nunca curti muito, sei lá porque hahaha. Quando eu era criança eu amaaaaava brincar de patins e essas coisas, mas nunca largava as bonecas e odiava me sujar hahaha
    Enfim, adorei seu post e conhecer um pouco mais sobre você.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha sim sim Adriane =D
      Desculpa pela demora de responder !!!
      Obrigada, Bj

      Excluir
  5. Ahhh e posta mais para nos deixar atualizadas hehe
    Beijoos

    ResponderExcluir