DESABAFO

|| ||
Ai ai que estranho viu ... De repente, desde que eu fechei com a agência eu não consigo parar de pensar em zilhares de coisas =**
Nossa que coisa estranha, de repente tudo começa vir a tona na sua cabeça, e é um tal de i siiiiii ¬¬
ahhh fala sério minha gente !!!!

Estou precisando de férias !!!! ... para falar a verdade estou precisando é organizar as minhas idéias!
Preciso remanejar o meu foco e ver por onde eu começo.
 É que são tantas as coisas que fico no desespero, isso pq nem entreguei a papelada toda hein .. fala sério -.- . Mas enfim (Jennifer  pare de sofrer por antecipação) !!!!

No serviço ta tudo ótimo !!!!! (só que NÃO) ! pra falar a verdade esta um tédio !!! Nada mais faz sentido nesse lugar ... Aff com esses comentários de crise ... copa .. e etc ta osso .. ta um vai e não vai aqui na empresa que pela mor .... uma hora aparece serviço novo e outra hora parece a empresa fantasma !!!!
Mas enfim, não vejo a hora de sair daqui .... não vejo a hora de experimentar algo novo !!!! Não vejo a hora de viver coisas novas ... sinto que aqui é como se eu estivesse estagnada !!!! ( Que horror) .. Mais é a realidade !!!
Porém eu preciso ser forte e aguentar ... preciso aguentar até o final do ano para poder ajuntar mais R$ ... se não eu to ferrada =/

Sei que ninguém vai ler isso mesmo ... foi só um desabafo =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário