CHILDCARE

|| ||
Oioi minha gente !!! 

Novidades da semana *_*

     Estava desesperada pensando como que eu iria comprovar minhas horas com crianças e nada surgia na mente detalhe (a maioria das minhas amigas tem filhas e filhos), pois é, e eu aqui que nem uma doida !Mas tudo bem, mandei um e-mail para minha orientadora perguntando se eu poderia dar um gato nas horas e preencher os papeis pegando a assinatura das AMIGAS claro! e ano que vem como pretendo fazer trabalho voluntário em uma creche (assim que sair do serviço), preencho os papéis e acrescento as horas da creche, assim pego mais experiências também com as childs. Mas é claro meninas se você não tem experiência nenhuma com crianças ... JAMAIS façam isso de dar um gato nas horas, porque se não, quando chegarem lá, estão fritas !!!
    Legal Jennifer você é uma pessoa muito inteligente !!!! 
COMO ASSIM você pergunta para orientadora se pode dar o gato nas horas -.- só eu mesmo hahaha, mas emfim ela não disse nem que sim e nem que não, disse para eu entregar toda papelada e depois acrescentamos o Childcare. 
    Ahhh para quem não sabe o que é Childcare, é um documento que a mãe das crianças que você cuidou tem que preencher, ou vc mesmo preenche, pede para ela assinar e ta tudo certo! é tipo uma carta de referência.
      Bom graças a Deus tomei coragem e fui falar com uma vizinha (amiga), que tem 2 filhas e elas são lindas por sinal uma é a Maria Luiza de 08 anos e a outra é a Alice de 10 meses *_* (muitoo fofasss)  aiiiii adorei brincar e relembrar os velhos tempos... (voltei completamente a minha infância), mas enfim Ana Lewandowski muitisssiiisssiiimo obrigada por deixar eu cuidar das suas pimpolhas SZ, se não fosse você não sei o que seria de mim ...



      Agora tenho que conversar com mais algumas amigas para elas me emprestar as crianças  para eu fazer algumas artes ... =P

Ah detalhe estou aguardando um e-mail da minha orientadora para saber se eu posso acrescentar as horas que eu tenho quando trabalhei com crianças que foram 1 ano de experiência com festas de crianças (pintura de rosto, escultura com balões e brincadeiras) e mais 1 ano da mesma tarefa trabalhando no McDonald's.... vamos ver o que ela fala, se puder vai ser bom porque ai pelo menos fico com mais horas *_*

     Bom é isso minha gente ... ainda não tive tempo para traduzir o Chidcare (preguicinha sabe) ... mas logo mais traduzo e vejo se posto algo aqui sobre algumas perguntas que tem nele. 

Bjux

4 comentários:

  1. Oi Djessy!! amei seu blog, ja estou seguindo =] q legal estar conseguindo as experiências com kids... qdo eu fui, tinha 8mil horas (sem gato haha) mas pq fui Au Pair Extraordinaire entao tinha q ter um pouquinho a mais... Bjokas e qual a sua agencia?

    ResponderExcluir
  2. Oiii Gisella,
    Que bom, fico feliz que gostou =)
    Minha agência é a STB;

    ResponderExcluir
  3. Oi Djessy! To na mesma que voce... tenho experiencia com meus alunos mas o pessoal da CC me pediu de childcare tbm, dai apelei prazamigaaa!!! Já comecei e é óoootimo pra se ter experiência. To seguindoo e boa sorte pra nós!

    ResponderExcluir
  4. Ehhhh que legal Nuara, vc já esta on ?
    Beijinhos e boa sorte para nós uashaush
    =)

    ResponderExcluir