O QUE TÁ ROLANDO...

|| ||

Oiiieeee meninas Lindas e Maravilhosas,
Começo o Post de hoje pedindo mil desculpas ... Mas mil desculpas mesmo por ter demorado para postar aqui no blog !!!
Minha vida esta muito corrida e eu vou resumir aqui para vcs a situação ...

Bom vou começar pelo atual trabalho...

Meninas fui efetivada !!!!! Ehhhhh...Mas pera ai, JENNIFER e o programa de AU PAIR??? Pois é minha gente o programa de de Au Pair é a minha META !!! Porém eu preciso ocupar minha cabeça enquanto termino do ultimo semestre da faculdade, se não eu SURTO !!!
Mas então os meninos do serviço são uns amores ... e desde o início eu não pretendia ser efetiva!
Quando eu entrei, entrou um menino junto comigo também para o mesmo setor, e o nome dele é JHONY gente boa pra caramba!
E eu pensei... (quando acabar o tempo de experiência, se por um acaso a empresa tiver que escolher entre 1 ou outro, e se por acaso me escolherem eu não vou aceitar! vou pedir para eles contratarem ele! Pois não é justo né gente... Eu com os planos de ir para fora, vou tirar o serviço de outra pessoa, claro que não né! Então decidi contar  os meus planos para o Jhonny, e disse para ele ficar tranquilo com relação a isso)!
No começo desse mês de março adivinhem o que aconteceu ... (tcharammm), eles decidiram efetivar os 2 !!! Ai o cenário mudou, porque como eles fizeram essa escolha, então eu aceitei ... Porque eu tenho que ajuntar um (R$) extra tbm ! Quero ver se eu consigo ir com o plano de saúde pago pra lá ! Porque nunca se sabe né, temos que nos precaver.
Ai você me pergunta: Mas Jennifer então vc vai ficar pouco tempo na empresa e vai sair ? e eu te respondo que... Sim fazer o que eu preciso dela e ela de mim (sei que o correto a se escrever é EU e não MIM... mas é a força do hábito).

Agora na faculdade...

Esta uma correria TOTAL ... último semestre, TCC, não entreguei o relatório de estágio semestre passado porque eu não estava trabalhando na área, porém não tem problema porque eles deixam entregar no 10º semestre (meu atual semestre)!
Agora pensa na situação atual da pessoa aqui: matérias decorrentes do semestre para estudar + TCC (que esta treta, porque o orientador desse semestre é outro e ele quer que mude tudo que tínhamos feito no semestre anterior) + 2 relatórios de estágio que eu tenho que elaborar + 1 matéria de DP que eu tenho pendente e me matriculei para cursar ela normal nesse semestre Porém de manhã e no campus de Santo Amaro ± (1h30/2h00 de viagem pra eu chegar até lá) !
Porém como estou trabalhando de manhã conversei com o coordenador e agora estou conversando com o professor para ver se ele me passa 1,2,3,4 até 10 trabalhos se ele quiser para eu entregar) Poque realmente não tem como eu ir, + encontro todos os sábados com o grupo do Tcc  !!!
É meninas esta tenso e eu preciso me formar em JUNHO/2015 (ESSE ANO) .... não estou tendo tempo nem para respirar =**
Mas vai dar tudo certo.... (Fé, Foco e Força)!

E os meus sentimentos com relação a tudo isso como estão...

Estou muito confiante de que vai dar tudo certo !!!! Sei que nada nessa vida é fácil, sei que quando queremos muito algo temos que lutar e persistir para conseguir... ultrapassar todas as barreiras que aparecerem no nosso caminho, NÃO PODEMOS DESISTIR !!!
Mas ao mesmo tempo estou sentindo um MIX se sentimentos e emoções ... é como se as vezes minha adrenalina subisse lá no alto e as vezes ela descesse lá embaixo,  (não sei explicar .. é muito doido essa sensação) !!!
As vezes sinto como se eu estivesse presa ao redor de paredes e essa paredes estivessem querendo me esmagar .... e o meu coração quando vê alguma coisa sobre o programa AU Pair ... sinto como se estivesse se destroçando... quebrando cada pedacinho ... porque .. não sei tbm! acho que é pelo fato de eu querer fazer muito esse intercâmbio, porém não posso me dedicar a ele nesse momento porque o foco é acabar a faculdade ! (por isso que eu ainda não estou tão preocupada com famílias no meu perfil AINDA né)
É complicado meninas... estou evitando de ficar vendo os blogs e as coisas de Au pair nesse momento, porque isso me machuca muito, acabo ficando mais ansiosa, com mais vontade de abandonar tudo e ir ... só que eu não posso fazer isso nos 45 do 2º tempo !!! Então peço que vcs me perdoem por não estar postando com tanta frequência sobre o programa Au Pair .
Vou fazer alguns posts que eu achei interessante  mas é claro vou atualizando vocês tbm sobre o que esta acontecendo !!!

Beijos fiquem com Deus
=D






































4 comentários:

  1. Djessy, respira q vai dar TUDO CERTO =) Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oiee... Menina, que correria... mas se Deus quiser vai dar tudo certo né?!
    Ano que vem começo meu estágio na facul e a minha vida que já é corrida vai ficar pior ainda! Mas temos que aguentar firme né?! ;)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oiii,
    nemm me faliii ... temos que respirar muito fundo ... rsrs
    Vai sim !!! Ele quer EU CREIO !!!
    Boa sorte ... a correria vai ser grande, mas a recompensa vem depois =D
    Beijos

    ResponderExcluir