PENÚLTIMOS ACONTECIMENTOS

|| ||
oIoI meninas tudo bem com vcs ? espero que sim !!!

Bom bora lá, chega de preguicinha, chega de nhe nhe nhe e vamos lá atualizar isso aqui rsrs
Estou devendo os penúltimos acontecimentos desde o post passado, mas é que aconteceu várias coisas e eu não estava com cabeça para postar.
Bom primeiro de tudo porque penúltimos acontecimentos ... porque acredito que esse não é os últimos acontecimentos na minha vidinha, não morri (rsrs), ta bom brincadeiras a parte !!!
Começando em 3,2,1
Mês passado fui mandada embora do serviço !!!! ohhh vida, mas eu não estou triste não, pelo contrário estou é muito feliz (ehhhhhhhhh), porque agora pelo menos sobra mais tempo para me dedicar com o processo de Au Pair e outras coisas, como facul, casa e etc ...., toda grana que eu peguei no serviço guardei para quando eu for para a terrinha do Tio Sam, e agora estou pobre pobre pobre de marré marré marré, queria ter ficado lá até o final desse ano pelo menos, para poder ajuntar uma boa grana, mas acredito que Deus sabe de todas as coisas e tudo tem o seu tempo !


Agora em questão da facul, que é o que mais esta me deixando desesperada nesse momento !!! Por que? Bom não sei se eu já tinha contado aqui  no blog, acho que não, mas o que aconteceu foi o seguinte, semestre passado que foi quando eu tomei a decisão de ser Au Pair, eu fui barrada na faculdade para ir para o 9° semestre (eu e mais uma penca de gente), eles são de lua, tem vez que liberam com todas, ou seja mais de 10, tem vez que barram e depois liberam.... e semestre passado foi liberado com 6 dps e eu para varias tinha 7 =/ .... mas não se assustem galera isso é absolutamente normal para quem faz engenharia, principalmente para quem estuda e trabalha que não é nada fácil !!! e eu já estudava e trabalhava desde o meu 2° semestre da facul (vida dura), ai eu decidi trancar e fazer as minhas dps e fiz 5 só que só consegui passar em 2 =** (porque realmente é muito difícil), ou seja tinha 7, passei em 2 fiquei com 5 pendente (uffaaaa pelo menos próximo semestre eu consigo ir pro 9° porque se eles liberaram com 6 esse semestre, provavelmente eles vão liberar o próximo semestre tbm) SÓ QUE NÃO !!!! e chegou o próximo semestre e os FDP para não falar outra coisa, liberaram somente com 3
O.O Carambolas viu !!!
Ai blz em Julho (nas férias) fiz uma prova de uma matéria junto com meus amigos e adivinhem ... os nossos resultados foram absolutamente iguais e eles passaram e eu não =** durezaaa, mas como eu sou Brasileira e não desisto fácil, esperei passar as férias para ir falar com o coordenador do meu curso e pedir para ele recorrigir a minha prova !
Agora entra a parte que eu não gostei nada  nada e fiquei muito chateada !!!
Meu namorado sabia que eu precisava muito falar com o coordenador, foi na faculdade e nem me avisou !!! poxa ele mora perto da minha casa o que custava ... fiquei puta da vida !!! porque poxa eu estava aqui em casa pensando nele até perguntei se ele queria que eu guardasse um pedaço de bolo que eu tinha feito e estava uma diiiilíííciaaa =P e ele nem se quer um momento pensou em nós ... e sim só nele !!! mas blz já não é a 1° vez que isso acontece !!! mas é assim mesmo (vivendo e aprendendo) ;)
ele tinha ido para a facul na Quinta, eu fui na Sexta e o coordenador não estava lá, fui na segunda e fiquei esperando e nada tbm .... ai fui na Terça e tcharammm, consegui falar com ele !!!! \o/
Expliquei tudo que tinha acontecido para ele e falei que eu preciso ir para o 9° semestre urgente, que semestre passado eu já fui barrada e que se eu não fosse meu pai ia me matar !!! e eu já estava com o intercâmbio fechado para ir em JUNHO (que é quando acabo a facul) !!!! quase chorei gente serio mesmo ... ele disse que era para eu fazer primeiro a prova de uma outra matéria que eu tinha me inscrito, e depois ir falar com ele.
ou seja resumindo eu tinha 5 matérias pendentes (1 prova para fazer na semana seguinte, 1 prova para o coordenador recorrigir) sobrariam 3 e eu ficaria liberada para ir para o 9°   =)
Aiiii na semana passada deixei o meu processo um pouco de lado (sem terminar minha carta e fuçar nos blogs alheios), e então me dedicar somente a estudar para a matéria da tão esperada prova que eu iria fazer.


Esse é meu bebezão (my love, my son) !!! ele decidiu fazer companhia pra mim, enquanto eu estudava rsrs
Estudei a semana toda !!!
Chega sábado, dia de fazer prova (detalhe eu tinha pedido para meu namo me levar para fazer a prova porque era muito longe o outro campos da facul, e eu tinha pedido para ele com 2 ou 3 semanas de antecedência se eu não me engano), mas por causa da nossa tretazinha, eu não toquei no assunto e nem ele.
Então ta , bora lá ir de metrozão para Santo Amaro, não vai ter outro jeito. Detalhe (eu moro em Guarulhos).
Peguei o metrô, quer dizer os metrôs porque foram vários..., e a todo momento eu evitei mexer no meu cel, não sei porque mas desde que eu sai de casa estava com um mau pressentimento, já deixei meu cel no esquema quando sai de casa (vibra, tela sem bloqueio e etc).
O livro da matéria que eu ia fazer a prova estava salvo como arquivo no meu cel, caso eu precisa-se para algo. Sai do metrô e fui pedir informação na barraquinha de camelo, e lá havia 2 caras, na hora que eu fui pedir informação para 1 eu meio que fiquei de costas para o outro, ai blz Eu perguntei:
- Moço onde fica a UNINOVE ?
E ele me respondeu:
- É só você ir reto nessa avenida que vai sair em frente.
Dei mais 10 passos e parei para comprar um ranca bolinha (de usar na roupa), e quando vou pegar a carteira meu bolso estava aberto. Achei estranho, mas nem me importei na hora... continuei a seguir para facul.
Quando chego na facul toda saltitante para consultar algumas coisas no livro que estava no meu cel, cade o meu cel ?????
 O.O
Não sei tbm, queria saber !!!!
Roubaram meu cel !!! Fiquei arrasada para fazer a prova !!!


Não pelo fato de ser um celular, porque isso é um objeto e isso se recupera. Mas foi mais pelo fato de o celular não ter nem 2 meses de uso!
Eu tinha comprado um S3 a pouquíssimo tempo e nele estava todos os meus contatos e informações no ZAP ZAP do grupo da facul para saber os últimos acontecimentos dessa palhaçada toda !!!!
nossa fiquei boladona... fiz a prova morrendo de raiva com quem fez isso !!! (que eu não sei quem foi), e também não sei se eu fui bem ou mau na prova !!!! estou aqui nesse exato momento aguardando sair na central do aluno a minha nota para eu poder falar com o coordenador e ver se eu vou para o 9° ou não !!! se eu não conseguir ir para o 9° esse semestre vou ter que fazer essas matérias que eu tenho, ou seja (barrada mais uma vez =* ), e começo do ano que vem trancar a facul para poder fazer o Au Pair, se não a minha idade não irá permitir eu viver essa aventura, e quando eu voltar termino o 9° e 10° que são os últimos !!!!
Bom é isso ... com essa coisa toda de faculdade atormentando a minha cabeça estou meia preocupada e meia que paradona !!!!
Espero que passe logo! e seja o que Deus quiser !!!! como diz o famoso ditado !!!




(O professor posta a minha notaaaa logooooo plissssss) !!!!!!!












Preciso resolver a minha vida !!!!!
(como se ele fosse ver)  ¬¬
mas Blz ...

2 comentários:

  1. Djessy....Prazer, eu sou a Bia!!! Meoooo, também sou de Sampa, também tenho 23 anos, também estou na facul e também preenchendo o application. Rsrs. Preciso de alguém urgente para desabafar sobre o stress desse programa, rs e diferente de você, não tenho um blog :/.

    Se estiver afim de compartilhar suas experiências comigo, me manda uma e-mail :)

    Ahhh, estou curtindo o blog, parabens!!

    Beijinhos,
    beatrizlcastro13@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii Bia que legal, obrigada por seguir o blog, fico feliz =)
    Vc tem skype ? vou mandar um e-mail para vc *_*
    bjus

    ResponderExcluir