1º POST - ESTRÉIA DO BLOG

|| ||
Oiiiiiiiiiiii gente
Ok ... 1° vez por aqui .... primeiro post ... primeiro blog .... e primeira experiência ... vamo que vamo =P
     Bom fiz esse blog para compartilhar as minhas experiências durante o processo até ter o famoso MACH ! e após contar sobre as experiências de uma Au Pair. (que no caso sou eu) rs
Para quem não sabe o que é isso é um programa que as agências de intercâmbio proporciona as pessoas de 18 se eu não me engano aos 26 anos para trabalhar como babá nos EUA e estudar também.
     
     Acredito que o blog vai me dar forças no momento em que eu estiver precisando! e principalmente me ajudar a desenvolver o lado comunicativo !!! Pois antes eu era muito comunicativa, brincalhona e pelhaça rs !!! porém  no decorrer de algumas coisas que aconteceram na minha vida durante o meu período de trabalho na área de engenharia, fizeram com que eu me fechasse para o mundo... e é como se eu estivesse preza em um casulo onde busco imensamente a libertação para uma vida livre, diferente, com desafios e etc !!!
    

Resumo da minha vida...

    Meu nome é Jennifer, apelido Djessy, tenho 23 anos e sou noiva. 
Trabalhei 1 ano com festas de criança, fazendo brincadeiras, esculturas com balões, pintura de rosto e após trabalhei 1 ano no Mcdonald's. Resolvi sair e enfrentar um mundo diferente e iniciei a faculdade de engenharia de Produção Mecânica.
Tive a oportunidade de trabalhar como estagiária em uma empresa do ramo plástico e atualmente estou efetivada.


   


Hoje dei o meu 1° passo, tomei coragem e pisei fundo!                       
Acho que fundo até demais rsrs   
  A dois dias atrás estava eu pesquisando sobre os programas de viagem para o exterior, e fui pesquisando ... pesquisando ... até que encontrei o blog de uma menina super legal que me inspirou profundamente *_* a  Beatriz Morgado o blog dela é o aupairnoseua.com.br
     Pois bem .... Hoje eu tinha a minha AV2 que é a segunda prova da faculdade de uma matéria super hiper mega difícil .... e adivinham .... eu NÂO FUI , é eu não fui fazer a prova ... pq .... pq estou vidrada nessa coisa de intercâmbio! Fui corajosa, faltei na faculdade, perdi a prova e fui ver os pacotes de intercâmbio .... chegando lá, quem eu conheço a Tatiane que será a minha orientadora, (uma fofa ela) *_*
Conversei com ela..... ela me explicou tudinho sobre o programa Au Pair e como eu disse que essa era a minha meta ... o meu sonho ... o meu objetivo e que eu ia fazer de qualquer forma ... só não sei se vou trancar a faculdade faltando 2 semestres para terminar ... ou se eu termino a faculdade e depois vou .... sendo assim disse que iria pensar em relação a isso e que eu queria agilizar os meus documentos e de qualquer forma liberar o meu perfil para futura Host Family a partir de 2015.
    Bom ela me pegou de surpresa e perguntou se eu queria fazer o teste de inglês O.O fiquei assustada mais topei, mesmo estando enferrujada ... tipo muito enferrujada no inglês =**
Fiz a entrevista em inglês e fiquei com frio na barriga, um pouquinho nervosa ... e sem criatividade nenhuma !!!! Que bosta hein... mas enfim deu tudo certo e  tharannnnnn fechei o pacote de Au pair !!!!!

     Ainda não contei nada para os meus pais ... na verdade para o meu pai e para a minha step-Mother... pq se não eles vão ter um ataque ... meu pai quer que eu acabe a facul logo ... então não posso contar nada ainda.. pois estou apenas planejando meus objetivos !!!!
Porém como minha Mother esta aqui por perto irei contar pra ela ... ela super me apoia nessas coisas ... também ela já teve experiência fora só que na Suíça ... mas teve né !!!!

Bom vou ficando por aqui e ao longo do caminhar vou compartilhando os acontecimentos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário